Segurança

100% seguro o nosso site é certificado pela Comodo SSL 128bits, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone ´cadeado fechado´ na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Armazenamos seu nome e CPF exigidos por lei para a emissão de nota fiscal e para envios via SEDEX.

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes. Nem o número do cartão de crédito, pois nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra.

Nos comprometemos a não vender ou ceder nenhuma informação coletada a terceiros.

Troca e devolução

Caso identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato com a loja e consultor que lhe atendeu.
Telefones: (22) 2523-7426 | (22) 2533- 1881 | (22) 2526-1291 | (22) 98839-1078, Whatsapp: (22) 988391078 ou pelo e-mail contato@hotrio.com.br

*Só trocamos mercadoria com defeito.
Ligue para quem lhe atende e autorize a devolução.
Após, envie o produto para onde efetuou a compra.
Loja Nova Friburgo Rua Vereador José Martins da Costa, 216 Galpão B - Lojas 1 a 8 - Ponte da Saudade - Nova Friburgo/RJ - CEP.: 28615-055

  • Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
  • Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
  • Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
  • Troca em até 10 dias a contar da compra.
  • O frete de retorno do produto e reenvio corre sempre por conta do cliente, sendo que no caso específico de defeito de fabricação o frete de reenvio para o cliente correrá por conta da Hot Rio.

1. Desistência da compra

ATENÇÃO Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@hotrio.com.br , com descrição do motivo. Aguarde o retorno com autorização de devolução. Sem essa comunicação os produtos serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores

Compras feitas com cartão de crédito: será feita solicitação de estorno junto a administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes ao débito).
Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

OBS A restituição dos valores acontecerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na Hot Rio

2. Produto avariado

ATENÇÃO. Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@hotrio.com.br com breve descrição do motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

  • Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
  • Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco..A troca será efetivada após análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de embalagem original, a Hot Rio fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3. Defeito do produto

ATENÇÃO Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@hotrio.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Loja Hot Rio. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

  • a não constatação do defeito
  • o indício de mau uso
  • o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor (artigo 18 da Lei 8078/90).

4. Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Pagamento

Todos os preços visualizados no site referem-se a pagamento à vista por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, BOLETO BANCÁRIO (mais taxa de R$ 5,00 para emissão do boleto) ou CARTÃO.

Depósito Bancário ou Transferência Bancária
Disponibilizamos essa conta para depósito
Banco do Brasil, Agência 0335-2. Conta Corrente 47654-4.
Em nome da Di Bianca Lingerie Ltda. CNPJ 824/0001-48
Após o depósito você deve enviar o comprovante pelo e-mail financeiro@hotrio.com.br, o pedido será enviado em ate 10 dias após confirmada a realização do pagamento.

Boleto

Depois da confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida. Nela constam seus dados, o valor total de seu pedido e um acréscimo de R$ 3,00, taxado pelo banco, para emissão do boleto.
Imprima a ficha e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido, que sera enviado em até 10 dias após a confirmação de pagamento, de acordo com a disponibilidade dos nossos estoques.


Cartões

Realize o pagamento de suas compras através dos Cartões Visa, Mastercard, Elo, Diners, Discover e American Express diretamente pela loja. Conforto e segurança, o processo de pagamento é feito diretamente com a operadora. Assim que confirmado o pagamento do seu pedido, enviaremos sua compra em ate 10 dias, de acordo com a disponibilidade dos nossos estoques.