TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail contato@hotrio.com.br explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

-Desistência da compra
-Produto avariado
-Defeito
-Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos
.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

DEFEITO

Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.

ESTORNO DE VALORES:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Hot Rio poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, enviaremos um código de postagem reversa que o pode ser usado em qualquer agencia de correios, não cobrando assim, o envio para a troca. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@hotrio.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor, que ocorrerá a partir do momento que a mercadoria chegar em nossa sede  - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito, de acordo com as normas de cada Banco e/ou Bandeira do Cartão.

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

DEFEITO DO PRODUTO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@hotrio.com.br com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a HOT Rio. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

-A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTO AVARIADO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@hotrio.com.br com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia comunicação.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (22)2523-7426 ou a qualquer momento através do e-mail contato@hotrio.com.br. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a HOT RIO fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail contato@hotrio.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto - caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.

INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS:

A HOT RIO se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

 
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Google site seguro
  • Site Seguro

HOT RIO LTDA - CNPJ: 14.600.874/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024